PESQUISA
31
Jul
2019

Casas Kenay: Tudo em menta!

31
Jul
2019

Hoje convidamos-te a descobrir um ambiente que, sem dúvida alguma, vais adorar. Uma casa que combina o estilo nórdico com peças elaboradas em vime e pinceladas menta, em definitiva, o cocktail perfeito para criar um espaço à tua medida.
Bem vindo a uma casa do mais única e acolhedora. Queres descobrir mais? Continua a ler…

O hall de entrada dá-nos as boas vindas à casa, um espaço pequeno cheio de personalidade. Para as paredes optámos por papel de parede Nature, um desenho que dá vida à divisão e combina de forma ideal com a consola Nor, em branco e natural.
O espelho Soft em branco decapado, imprescíndivel para dar-se uma última vista de olhos antes de sair de casa. Completam o ambiente o cesto de fibras naturais Soft e uns bonitos jarrões como o Soun em menta.
Chegamos à divisão principal da casa, a sala, um espaço amplo e luminoso com uma paleta de cor para mint lovers.

O salão compões-se do sofá Air com chaise, uma opção que oferece um descanso total, acompanhado da poltrona Oslo em cor menta que acrescenta um toque sofisticado graças ao seu tecido forrado. No centro da divisão a mesinha Oval em madeira natural e aos seus pés o tapete Lura, o marco perfeito para fechar a divisão.

Na parede uma composição formada pelos espelhos de vime que tanto gostamos (Ebrie, Saiek, Ova e Gise) e como ponto de luz secundário o candeeiro de pé Pat em menta.


Para os têxteis, uma combinação explosiva de texturas, as almofadas Gina, Flin e Obi conseguem um aspeto super acolhedor e o contraste entre eles é uma das coisas que mais adoramos!

Continuando na mesma divisão, encontramos o espaço da sala de refeições, um espaço fresco que combina madeira em tons naturais, branco e menta.

 

No centro da divisão da mesa da sala de jantar Brent, uma mesa extensível que se coloca como a opção perfeita para quando temos convidados. À volta, quatro cadeiras Scandinavian em tons menta, um dos favoritos de Kenay. O tapete Alos limita a zona de sala de jantar.
Um dos protagonistas desta divisão são os candeeiros de tecto Mert elaborados em fibras de vime e pendurados em diferentes alturas.

Ao fundo da divisão o aparador Silent em madeira natural e branco, o aliado perfeito para armazenar toda os utensílios de refeições necessários. Para completar a decoração, dois murais talhados Areca e Monstera com motivos naturais.

Chegamos ao quarto principal que segue a mesma linha decorativa que o resto da casa.

Os móveis estofados são perfeitos se estás à procura de um toque de elegância, por isso escolhemos a cabeceira Evron forrada em menta. Para a roupa de cama, selecionamos a capa nórdica Obi em cor natural que combinamos com as almofadas de diferentes texturas Obi, Aline e Ribb, a manta Obi em cor menta e a colcha Obi aqua.

Para as mesinhas de noite e a cómoda escolhemos a coleção Nor, da mesma maneira que o hall de entrada. Uma coleção muito especial que, além de prática pela capacidade de armazenagem, acrescenta muito estilo graças aos detalhes do seu desenho.

As lâminas Naked, Leaf e Botânica, decoram com delicadeza as paredes. Umas flores e ramas frescas no nosso jarraõ Bub alegram a divisão.

Por último, chegamos ao quarto dos mais pequenos da casa, já que recebemos uma atrevida combinação de cores e frutas!

Nesta ocasião optámos pelo mobiliário em cor branco, o beliche City com gavetas é um acerto, se queres aproveitar ao máximo esta divisão. E para a decoração…a coleção Sweety é a protagonista! Menta, coral, amarelo…uma divertida opção na qual utilizamos o papel de parede Fruity, a almofada rainbow e a capa nórdica Sweety.

Para completar o quarto, o tapete Lines lavável, um tapete onde passarão horas e horas a brincar.

O que Vos pareceu a nossa última #CasaKenay? Nós não podemos adorar mais! Se queres conseguir a tua casa ideal, enchendo-a de divisões bonitas e com personalidade, nós ajudamos-te, só tens de escrever a proyectos@kenayhome.com

 

 

Kenayhome

NUEVA COLECCIÓN - VALENCIA